Em entrevista ao apresentador Richard Godwin, o ator (e cantor) Jared Leto contou o nome do seu personagem no longa “Blade Runner 2049”, de Denis Villeneuve (“A Chegada”). O ator interpreta um um fabricante de replicantes.

“Eu interpreto um personagem chamado Neander Wallace. Para ser sincero, eles me deram o nome. Eu li o roteiro e me apaixonei pelo personagem. Mas eu não acho que tenho permissão para falar sobre isso – talvez já tenha tido problemas por lhe contar o nome.”, o Leto ainda acrescenta “Eu posso te dizer que a experiência de fazer isso foi um dos pontos altos da minha carreira no cinema. Ao longo da minha vida eu sempre voltado para esse filme. Havia algo nele que realmente me tocou e me ensinou muito sobre cinema. Há um nível de habilidade e beleza que é incomparável.”.

O filme, se passa 30 após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial K, traz a luz um segredo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que restou da sociedade no caos. A descoberta de K o guia em uma missão para achar Rick Deckard, um antigo blade runner da policia que está desaparecido há 30 décadas.

O elenco conta com Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”), Ryan Gosling (“Dois Caras Legais”), Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”), Robin Wright (série “House of Cards”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Lennie James (série “The Walking Dead”), Carla Juri (“Finsterworld”), Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”), Sylvia Hoeks (“A Garota e a Morte”) e David Dastmalchian (“Homem Formiga”).

“Blade Runner 2049” estreia dia 6 de outubro.