Já havia sido confirmado que a falecida atriz Carrie Fisher irá aparecer em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, sendo essa sua última aparição na franquia “Star Wars”.

Em entrevista ao ABC News o ator John Boyega contou sobre a despedida da atriz e da sua personagem Leia Skywalker no filme. O ator afirma que seu personagem Finn tem diversas cenas com a General Leia.

“Este filme, a manda embora de uma maneira incrível e surpreendente. E ela ainda continua viva nesta franquia. Essa é a beleza dela: ela vive para sempre em certo sentido.

“Nós realmente gostamos da companhia do outro.”, disse Boyega sobre quando trabalhou com Carrie Fisher. “Eu estava na Nigéria quando descobrimos [sobre sua morte]. Foi estranho, um estranho  sentimento. Eu senti como se todos no elenco estivessem em silêncio um pouco depois disso … [Mas] este filme, ele a manda de uma maneira incrível e incrível.”, o ator ainda acrescenta dizendo que essa é a beleza de “Star Wars”, que Fisher estará viva por anos sempre que aparecer na tela como Leia.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia dia 14 de dezembro.