Na última segunda-feira (19) foi divulgado o trailer da sequência de “Sicario: Terra de Ninguém”, que tem como subtítulo “Soldado”. Quem assume a direção do no filme é o italiano Stefano Sollima.

O primeiro filme, lançado em 2015 e dirigido por Denis Villeneuve, se passa na zona fronteiriça sem lei que se estende entre os EUA e o México, onde uma agente idealista do FBI está inscrita por uma força-tarefa oficial de elite do governo para ajudar na crescente guerra contra as drogas. Liderados por um consultor enigmático com um passado questionável, a equipe sai em uma jornada clandestina forçando Kate a questionar tudo o que ela acredita, a fim de sobreviver.

O misterioso Alejandro Gillick e o oficial da CIA Matt Graver trabalham juntos em uma audaciosa ação secreta que tem como alvo um chefão das drogas e pode desencadear uma sangrenta guerra de cartéis.

O elenco conta com Benicio Del Toro (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Josh Brolin (“Ave, César!”), Catherine Keener (“Corra!”) e Isabela Moner (“Transformers: O Último Cavaleiro”).

“Sicario 2: Soldado” estreia dia 28 de julho de 2018.