Após a divulgação do primeiro trailer do filme “Jurassic World: Reino Ameaçado”, a Universal Pictures divulgou a sinopse da sequência.

“Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das jaulas. Isla Nublar agora está abandonado por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam a habitar nas florestas. 

Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen e Claire lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica”

Com a fantasia, aventura e suspense que sempre fizeram parte de uma das séries mais bem-sucedidas na história do cinema, o novo filme vê o retorno de personagens e dinossauros favoritos, ainda com novas raças, e mais incrível e assustador do que nunca. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado”

O elenco conta com Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”), Justice Smith (série “The Get Down”), Ted Levine (“Ilha do Medo”), James Cromwell (segunda temporada de “American Horror Story”), Toby Jones (“Capitação América 2: O Soldado Invernal”), Rafe Spall (série “Black Mirror”) e  Jeff Goldblum (“O Grande Hotel Budapeste”).

“Jurassic World: O Reino Está Ameaçado” estreia dia 21 de junho de 2018.