A Netflix divulgou uma nova sinopse da primeira temporada da série da Marvel “Justiceiro”, que tem Jon Bernthal no papel principal. A nova sinopse revela mais detalhes da trama que envolverá o primeiro ano da série. Confira abaixo.

“Depois de se vingar dos responsáveis pela morte da sua esposa e filhos, Frank Castle desvenda conspiração mais profunda que submundo do crime em Nova York. Conhecido agora na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas sua família.”

A antiga sinopse revelava mais sobre os inimigos e aliados de Frank Castle, confira abaixo.

“Na série, o vigilante Justiceiro se reencontra com seu antigo colega das Forças Especiais, Billy Russo, que será o alter-ego do vilão Retalho. Ao seu lado, o anti-herói tem Karen Page e o analista tecnológico Microship, e juntos tem de enfrentar Dinah Madani, agente da Homeland Security que está causando problemas para Castle.”

O elenco conta com Jon Bernthal (“Corações de Ferro”), Ben Barnes (“O Sétimo Filho”), Deborah Ann Woll (série “Demolidor”), Ebon Moss-Bachrach (“A Caso do Lago”), Amber Rose Revah (“O Filho de Deus”) e Shohreh Aghdashloo (“The Expanse”).

“O Justiceiro” estreia ainda em 2017, mas sem data definida.