o

Em entrevista ao Entertainment Weekly os atores Kit Harington e Emilia Clarke falaram sobre o encontro do seus personagens em “Game of Thrones”.

No terceiro episódio da série, Jon Snow vai até a Pedra do Dragão a pedido de Daenerys, a qual atualmente ocupa o lugar. Porém ambos tem diferentes interesses nesse encontro, de um lado temos Jon, que quer escavar o local para obter o Vidro de Dragão, vidro esse que mata os Caminhantes Brancos; já Daenerys quer que Jon se alie á ela, para que o Norte a ajude a recuperar o trono de Cersei.

“Eu previ, como todos, que eles iam se encontraram nesta temporada, mas não acho que previ tão rápido”, disse Kit Harington. “Mas, novamente, você precisa se livrar da mentalidade do espectador. Até o ponto em que Jon sabe, ele está apenas se encontrando com essa rainha que ele ouviu falar e tentando negociar com ela – ele não conhece Daenerys, que a platéia tem vigiado há tantos anos. Isso ajuda com a surpresa disso. Ele entra no quarto e não espera ver uma jovem tão linda de idade semelhante a ele. A reação de um jovem deve ser: “Ok …”, mas ele coloca isso de lado, porque ele precisa.”.

Emilia Clarke completa dizendo, “Eu tive uma ideia de que estava chegando nesta temporada, com certeza. Foi divertido interpretar – ela não gosta dele e ela não acredita nele.”.

O quarto episódio tem o título de “The Spoils of War” (“Os Espólios da Guerra”). “Game of Thrones” vai ao ar todos os domingos às 22h, na HBO.