O elenco do remake de ‘A Múmia’ está sendo a cada dia reforçado. Após a confirmação de Tom Cruise no filme, foi a vez do ator Russell Crowe confirmar sua participação no elenco. No filme, Crowe será o doutor Henry Jekyll, personagem da história ‘O Médico e o Monstro’. A notícia é do portal Collider.

Russell CroweRussell Crowe será o doutor Henry Jekyll

 

Durante uma coletiva de imprensa no Beverly Hilton, enquanto promovia outro filme, Crowe disse que fará o projeto e que o longa será bem diferente da trilogia estrelada por Brendan Frasier. “Este filme foi projetado para realmente assustar. O que eles estão pensando em fazer com o material é algo muito interessante”, brincou o ator.

A atriz Sofia Boutella, conhecida como a vilã de ‘Kingsman: Serviço Secreto’, também estará no elenco. Ela interpretará o monstro do título – que desta vez será do sexo feminino. Além deles, Courtney B. também estará no filme.

A MúmiaCena do original ‘A Múmia’ com Rachel Weisz e Brendan Frasier

‘O longa terá a direção de Alex Kurtzman (‘Bem-Vindo à Vida’) e Chris Morgan e o roteiro assinado por Spaihts (‘Prometheus’). Já a distribuição ficará a cargo da Universal, que espera que o papel de Crowe lance uma nova franquia. ‘A Múmia’ tem data de estreia programada para 09 de junho de 2017.