Durante o painel da Marvel no Television Critics Association (TCA), o vice-presidente executivo da Marvel TelevisionJeph Loeb revelou que Raio Negro, de “Inumanos”, não terá nenhuma fala na série.

Quando sentamos pela primeira vez e começamos a discutir o personagem, falamos diretamente ‘você não terá diálogos e você nunca os terá. Não é como se fossemos chegar num ponto em que vai acontecer uma operação secreta. Você terá que encontrar um jeito de se comunicar com suas mãos e seus olhos’.”, comentou Loeb.

Isso se deve ao fato de que nos quadrinhos o personagem tem a voz extramente poderosa e destrutiva, assim fazendo voto de silêncio para proteger as pessoas.

Anteriormente, o ator Anson Mount (Raio Negro) falou sobre sua preparação para o personagem, “Nunca pensei que voltaria a enfrentar um desafio de atuação como esse. Jeph [Loeb] sabia exatamente como me encaixar. Ele falou sobre me ajudar a encontrar linguistas. Acontece que a comunidade linguística não foi capaz de ajudar, então eu tive um consultor de assinatura. Era muito mais direto do que eu esperava.”.

O ator ainda revelada que para que ele pudesse de comunicar com a personagem de Serinda SwanMedusa -, eles tiveram que criar sua própria forma de linguagem de sinais. Conforme  a linguagem foi sendo desenvolvida Mount, passou diversas horas praticando os movimentos de mão para adaptar as características da American Sign Language (ASL), “Algumas das regras subjacentes do ASL – as idéias por trás da eficiência da linguagem – foi realmente sobre a construção de um léxico e permanecer consistente sobre isso. Se caminharmos para mais temporadas, eu adoraria publicar um livro de idiomas.”.

A história se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos, um grupo de heróis super-poderosos da Marvel, que precisam vir para a Terra após a traição de um membro da família.

O elenco da série é composto por Anson Mount (“A Última Premonição”), Serinda Swan (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”), Iwan Rheon (“Game of Thrones”), Ken Leung (“Star Wars: O Despertar da Força “), Isabelle Cornish (“Sea of Fire”), Eme Ikwakor (“Hold”), Mike Moh (“Três Ladrões e Um Bebê”), Sonya Balmores (“Option Zero”) e Ellen Woglom (“White City”).

“Inumanos” estreia dia 29 de setembro.