73 copy

“Meu Passado Me Condena” teve sua estreia no dia 25 de outubro de 2013, com os atores Fábio Porchat e Miá Mello como os protagonistas da comédia. Atores como Marcelo Valle, Inez Viana, Juliana Didone, Alejandro Claveaux e Stepan Nercessian também estão no filme. A direção fica nas mãos da estreante Julia Rezende, que trabalhou em “De Pernas Pro Ar 2” como 2º assistente de direção.
O longa é crú e conta com um roteiro bastante falho.
A cenografia é ótima, as filmagens ocorreram no navio Costa Favolosa, que realmente partiu do Rio de Janeiro e esteve também em Ilhéus, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Casablanca (Marrocos) e Savona (Itália).
A interpretação de Fábio Porchat em “Meu Passado Me Condena” não é diferente das que ele faz para o canal do YouTube “Porta Dos Fundos”, sempre recheadas de muito humor, porém, embora o longa seja uma comédia, Porchat deixou à desejar e perdeu algumas ótimas oportunidades de se mostrar um ator mais completo. Porém o ator não conseguiu ser pior que Miá Mello. A atriz embarcou com o pé esquerdo na produção e fez um trabalho forçado, e muito amador.
Paris Filmes ficou com a distribuição do longa no Brasil e no exterior.