O ator Michael Fassbender está atualmente em Sydney, na Austrália, filmando ‘Alien: Covenant’, sequência de ‘Prometheus’ de 2012, ambos dirigidos por Ridley Scott. Segundo o ator, tudo indica que seu personagem, o andróide David, foi capaz de manter a cabeça de uma forma que continuasse falando. Ele será o personagem que voltará solitário como no primeiro filme.

Fassbender Prometheus 3Fassbender será novamente o androide David na sequência do filme

Em um bate-papo sobre sua variedade de filmes, Fassbender falou sobre reenquadramento de Scott para o novo trabalho. “Os sets são incríveis. Mais uma vez, são os sets mais impressionantes que eu vi desde ‘Prometheus’. É uma mistura fantástica de tecnologia de ponta e elementos primitivos. A maneira que eu posso explicar é a mesma maneira que Ridley fez ‘Blade Runner’”, comentou.

Para os críticos, o uso da tecnologia em ‘Prometheus’ parecia ser muito mais avançada do que a utilizada em filmes que vieram depois cronologicamente, reforçando as queixas atuais, mas o ator tratou de tranquilizar os fãs da franquia e afirmou que poderão assistir ao filme sem medo algum. Ah, e se você estava preocupado se os clássicos aliens Chest-Bursters não seriam revistos, o ator coloca esse receio para escanteio.

PrometheusCena de ‘Prometheus’ de 2012

Fassbender também comentou a experiência de trabalhar novamente com Ridley Scott. “É incrível ver o trabalho do Ridley. Eu tento absorver todo o conhecimento que posso, porque trabalhando neste tipo de filme algumas vezes, e ver quantas pessoas trabalham no set e quantos departamentos precisam de atenção e a linguagem é uma experiência excelente. Ele é um mestre absoluto”, afirmou.

‘Alien: Covenant’ tem no elenco Billy Crudup , Katherine Waterston , Danny McBride , Jussie Smollett e Demian Bichir e deverá ser lançado em 04 de agosto de 2017.