Falta menos de UMA SEMANA para a estreia de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“, novo filme que se passa no Universo Cinematográfico da Marvel, e dessa vez veremos o Amigão da Vizinhança conquistando seu espaço como um dos super-heróis da cidade! O ator Michael Mando, conhecido por papéis em “Better Call Saul” e “Orphan Black” revelou qual personagem ele interpreta no filme, e você pode conferir a seguir:

O ator vai interpretar o vilão Escorpião, alter-ego de Mac Gargan, investigador particular contratado por J. Jonah Jameson para seguir Peter Parker e descobrir como tirava as fotos do Homem-Aranha. Acabou sendo submetido à um tratamento onde o material genético de um escorpião foi injetado em seu corpo. O tratamento lhe concedeu força e agilidade semelhantes a do aracnideo e, para completar, Gargan passou a usar uma roupa especial com uma cauda e com um ferrão.

Em seu Instagram, o ator postou a foto a cima, com a legenda: “Picada! Estou muito empolgado em interpretar meu super vilão favorito, O ESCORPIÃO!!! Estou indo para premiere hoje à noite para causar um tumulto”.

No filme, Peter Parker (Tom Holland) está entusiasmado por sua experiência com os Vingadores em “Capitão América: Guerra Civil” e está sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, e assim retorna à casa onde vivia com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

 

O elenco é composto por Tom Holland (“O Impossível”) como Peter Parker, Robert Downey Jr. (“O Juiz”) como Tony Stark/Homem de Ferro, Marisa Tomei (“A Grande Aposta”) como Tia May, Michael Keaton (“Birdman”) como o vilão Abutre, Zendaya (“No Ritmo”) como Michelle, e Tony Revolori (“A 5ª Onda”) como Flash Thompson.

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia no dia 6 de julho nos cinemas brasileiros.