Em entrevista ao Cinema Blend, o ator Finn Jones, responsável por interpretar Danny Rand, contou como será o início da relação entre Punho de Ferro e Luke Cage. Finn conta que Luke dá um choque de realidade em Danny.

“Danny não viveu neste mundo há 15 anos. Tudo o que ele já conheceu é lutar, e ele nunca considerou o que significa ser uma pessoa rica também. Então, voltando para Nova York, ele está muito inquieto em seu comportamento – ele está dando uma volta, ele está pontilhando coisas, ele está jogando seu dinheiro ao redor. Então encontra alguém como Luke Cage, que é o oposto completo, e Luke é como ‘Ei, ei, garoto! Se vamos trabalhar juntos, você precisará perceber algumas coisas’. E Danny é uma alma pura, e ele toma isso a bordo e diz: ‘Talvez essa seja a maneira correta’.”.

O ator Mike Colter, que interpreta Luke Cage, também comentou sobre a relação deles na série “Os Defensores”. Colter imagina que essa diferença de realidades se dá por causa das diferentes experiências que os heróis tiveram.

“A primeira troca que tínhamos tido muito com maneiras de resolver problemas. Quando eu o conheço, ele só aconteceu de ter levado alguém que eu realmente conheço e me importo. Então ele está usando suas habilidades sobre essas pessoas porque ele quer chegar ao fundo de algo. Para mim, eu lidei com uma força superior para as pessoas por um longo período de tempo, e eu sabia que eu tive que me segurar por tanto tempo por causa das ramificações. Eu poderia matar pessoas! Portanto, é difícil controlar a moralidade, como essas são pessoas nas quais você não consegue resolver as coisas com violência, há repercussões.”.

A série “Os Defensores” estreia dia 18 de agosto na Netflix. A primeira temporada de “Luke Cage” e “Punho de Ferro” já estão disponíveis no serviço de streaming.