No domingo (24) , a atriz canadense Heather Menzies-Urich faleceu aos 68 anos em decorrência a câncer no cérebro. Porém sua morte só foi anunciado ontem, 25.

Urich ficou bastante conhecida ao interpretar a personagem Louisa von Trapp em “A Noviça Rebelde” (1965). A Rodgers & Hammerstein Organization confirmou a notícia em um comunicado oficial, “Heather fazia parte da ‘família’. Não há realmente nenhuma outra maneira de descrever os membros do elenco do filme ‘A Noviça Rebelde’. E das ‘crianças’, Heather era um membro alegre e positivo do grupo, sempre esperando o próximo encontro. Nós somos todos sortudos por conhecê-la, e ela felizmente viverá nesse lindo filme. Vamos sentir sua falta.”.

O filho da atriz, Ryan Urich, também se pronunciou sobre o falecimento de sua mãe, “Ela era uma atriz, uma bailarina e adorava viver a vida ao máximo. Ela não sofria nenhuma dor, quase quatro semanas após o diagnóstico de câncer cerebral terminal, ela teve o suficiente e levou seu último suspiro nesta terra às 7:22 pm.”.

Ao longo de sua carreira, Heather Menzies-Urich atuou em diversos filmes e série, sendo sua última participação 1990 na série “American Dreamer”.