O canal Disney Junior traz de volta a série Muppets Babies, através de uma releitura da série ganhadora do Emmy de 1984 e segue as mesmas bases do original, os Muppets em sua versão pré-escolar vivem todo tipo de aventuras enquanto estão sob os cuidados da babá Nanny, dublada pela atriz Thais Fersoza.

Todos os personagens já conhecidos pelo público estão de volta, Miss Piggy, Kermit, Gonzo, Fozzie e Animal, e também há a introdução de uma nova personagem, a pinguim Summer, que é apaixonada por arte, além do berçário os personagens também possuem cenários temáticos, como a lagoa inflável de Kermit, o sapo, e o camarim de Piggy.

Através da imaginação os Muppets entram num mundo de faz de contas que vai desde um castelo medieval a uma viagem a Paris, onde eles são confrontados com problemas que devem ser resolvidos utilizando a criatividade e o trabalho em grupo. Os episódios destinados a crianças entre 4 e 7 anos de idade, têm duração de 22 minutos e são divididos em duas histórias de 11 minutos cada, com temas como amizade e aceitação.

Diferente do clássico dos anos 80, a nova versão utiliza animação em CGI com muitos detalhes quanto os pelos, penas, e feltros, ou seja, a textura dos Muppets e dos cenários criados por eles durante os episódios, que variam entre feltro, pelúcia e colagens de papel.

A serie conta com Tom Warburton (os 7 A) na produção executiva, e o vencedor do Emmy Eric Shaw (Bob Esponja) como editor e produtor dos roteiros. É um desenho fofo, com momentos de comédia característicos da série original e divertido para crianças na faixa etária a qual ele é destinado, e quem sabe para adultos saudosos.

Muppet Babies terá sua pré-estreia com um sneak peek no dia 10 de junho as 11h nos canais Disney Junior, Disney Channel e no canal do YouTube do Disney Junior, e a estreia está marcada para 18 de junho, quando os episódios começam a ser exibidos regularmente de segunda a sexta as 9h45 e 19h15 no Disney Junior.