Como todos sabem, mensalmente o Caixa Belas Artes realiza em uma sexta-feira a noite uma maratona de três filmes, chamada de Noitão, e no mês de agosto já virou tradição o tema “Terror”.

Nesse mês o cinema fez parceria com a distribuidora Warner Bros., exibindo no dia 18/08, o estreante da semana “Annabelle 2” e os dois filmes da franquia “Invocação do Mal”. Confira a programação abaixo.

Sala 1 – Villa-Lobos:

20:30: “Annabelle 2: A Criação do Mal” (2017), de David F. Sandberg

01:50: “Invocação do Mal” (2013), de James Wan

04:10: Filme surpresa

Sala 2- Cândido Portinari:

23:50: “Annabelle 2: A Criação do Mal”

02:10 “Invocação do Mal 2” (2016), de James Wan

04:40: Filme suspresa

Lembrando que quem conseguir aguentar a maratona de três filmes, ao fim irá ganhar um café da manhã. Os ingressos custam R$ 32,00 (inteira) e R$ 16,00 (meia), e dão direito aos três filmes, eles podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou pelo site Ingresso.com. O Caixa Belas Artes fica na Rua da Consolação, 2423, próximo ao metrô Consolação.

Sinopses.

“Annabelle 2: A Criaçãdo do Mal”: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Mesmo ainda atormentado com as lembranças da filha, o casal terá que lidar com um amedrontador demônio do passado: a boneca Annabelle, criação do próprio artesão.

“Invocação do Mal”: A história verdadeira e horripilante de Ed e Lorraine Warren, renomados investigadores paranormais, que são chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma casa de campo afastada. Forçados a confrontar uma entidade demoníaca poderosa, os Warren se veem envolvidos no caso mais apavorante de suas vidas.

“Invocação do Mal 2”: Este thriller sobrenatural traz à tela outro caso real dos arquivos dos famosos demonologistas Ed e Lorraine Warren, em uma das mais aterrorizantes investigações paranormais. Desta vez eles viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira que cria quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos malignos.