Na última sexta-feira (25), a Netflix anunciou um novo nome no elenco da série “Justiceiro”, a indicado ao Oscar em 2004 como Melhor Atriz Coadjuvante por “Casa de Areia e Névoa”, Shohreh Aghdashloo.

A atriz será a personagem recorrente, Farah Madani, mãe de Dinah Madani (Amber Rose Revah), uma agente qualificada de Homeland Security que é contrariada pelo Justiceiro. Farah é uma iraniana de nascimento, passou a maior parte de sua vida vivendo nos Estados Unidos, onde estabeleceu uma prática bem-sucedida como psiquiatra.

Na série, o vigilante Justiceiro se reencontra com seu antigo colega das Forças Especiais, Billy Russo, que será o alter-ego do vilão Retalho. Ao seu lado, o anti-herói tem Karen Page e o analista tecnológico Microship, e juntos tem de enfrentar Dinah Madani, agente da Homeland Security que está causando problemas para Castle.

O elenco conta com Jon Bernthal (“Corações de Ferro”), Ben Barnes (“O Sétimo Filho”), Deborah Ann Woll (série “Demolidor”), Ebon Moss-Bachrach (“A Caso do Lago”), Amber Rose Revah (“O Filho de Deus”) e Shohreh Aghdashloo (“The Expanse”).

“O Justiceiro” estreia ainda em 2017, mas sem data definida.