O ator Daniel Radcliffe mostrou que todo ator deve ousar. Desta vez, o ator da saga Harry Potter interpreta um cadáver flatulento no longa ‘Swiss Army Man’ (algo como ‘Homem Canivete’, em tradução livre). O filme foi exibido na última sexta-feira (22), durante o Sundance Film Festival, realizado em Utah, nos Estados Unidos.

swiss army man 2Daniel Radcliffe é um cadáver em novo filme

Durante a exibição, o longa foi recebido com estranheza pelo público, que está acostumado a ver Radcliffe em papeis menos “mórbidos”. Entretanto, as opiniões de quem assistiu à estreia parecem estar divididas. O ator acredita que esta foi a oportunidade de se divertir.

swiss army manCena do filme exibido no Sundance Film Festival

Nas cenas do filme será possível ver muita bizarrice como o personagem sendo usado como uma espécie de jet ski, dentre outras coisas.

Também estão no elenco Paul Dano (Pequena Miss Sunshine) e Mary Elizabeth Winstead (O Mensageiro). Já a direção é de Daniel Kwan e Daniel Scheinert. A dupla chamada de Daniels é conhecida pelo trabalho no meio musical, a exemplo do clipe da música Turn Down for What, do DJ Snake, que tem mais de 370 milhões de visualizações no Youtube.