Para aqueles que anseiam por novidades sobre a sequência do filme ‘Guardiões da Galáxia’, fiquem atentos. De acordo com o portal Collider, o novo vilão poderá ser Ego, o planeta vivo. Isso mesmo! Ele fará uma participação no longa, que promete novas emoções.

Ego Galáxia

Nos quadrinhos, Ego é formado na Galáxia Negra e desenvolve órgãos, incluindo um cérebro, debaixo de sua superfície. Com as habilidades de consciência, que se deslocam sobre o espaço por conta própria, e usando seus “anticorpos” para lutar por ele, Ego logo começa a questionar o seu lugar no universo, tentando assumir galáxias.

guardioes-da-galaxia 2

O diretor e roteirista do filme, James Gunn, escreveu em seu perfil em uma rede social que após ler alguns spoilers, provavelmente não vamos ter uma resposta oficial até que os trailers comecem a rolar ou até o filme ser lançado nos cinemas em 5 de Maio de 2017.

No elenco estarão novamente Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, e Vin Diesel, enquanto Kurt Russell está sendo cogitado para viver pai de Peter Quill, o senhor das estrelas.