“O Matador”, é o primeiro filme original Netflix produzido no Brasil. Com roteiro e direção de Marcelo Galvão, o longa teve seu primeiro teaser divulgado pelo serviço de streaming.

Cabeleira é um temido matador do estado de Pernambuco. Ele cresceu no meio do sertão, de uma forma completamente isolada da civilização, e foi criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas, que o encontrou abandonado quando bebê. Finalmente adulto, ele vai para a cidade investigar o desaparecimento de Sete Orelhas e encontra um local sem lei, governado pelo tirânico Monsieur Blanchard, um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

O elenco conta Diogo Morgado (“O Filho de Deus”), Deto Montenegro (“A Despedida”), Etienne Chicot (“O Código da Vinci”), Marat Descartes (“2 Coelhos”), Nill Marcondes (“A Frente Fria que a Chuva Traz”), Maria de Medeiros (“Pulp Fiction”), Mel Lisboa (“Sonhos e Desejos”), Daniela Galli (“Meu Amigo Hindu”), Thogun (“Tudo que Aprendemos Juntos”), Igor Cotrim (“Elvis & Madona“), Thaís Cabral e Will Roberts (“ABCD 2”).

“O Matador” ainda não tem previsão de lançamento.