Apimentados de plantão! Hoje faremos uma nova descoberta nessa terra desconhecida que não se encaixa nos grandes lançamentos. Se essa é sua primeira visita, este é o Perdido nas Prateleiras, aqui temos a intenção de falar sobre coisas valiosas que passam despercebidas no nosso radar.  Uma vez por semana falaremos sobre alguma obra não tão comentada quanto as mais festejadas, coisas que estão por aí e talvez você não conheça, e se você conhecer, compartilhe essas raridades que merecem a nossa atenção e a de todos.

Com o trailer de ‘Logan’ a internet simplesmente não falava de outra coisa, e aqui entre nós, por mais que os ‘X-Men’ e os filmes solos dos mutantes mais queridos da galera não tenham sido incríveis, esse trailer foi  a melhor apresentação que tivemos por anos do mundo mutante no cinema. Obrigado, parece que o ‘Wolverine’ finalmente chegou. 

Tal empolgação deveria ser feita também aos filmes com um hype menor, mas com trailers excelentes, que empolgam qualquer um. Vamos deixar os heróis, bruxos e os filmes mais visados pela grande plateia global de fora, quero vir apresentar aqueles que passaram longe das grandes manchetes, mas que merecem toda a nossa atenção por alguns minutos. Não vamos focar na sinopse, vamos falar do porque esses filmes empolgam tanto.

Vida - 2017

Um filme no espaço com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds. Pense em ‘Gravidade’, com cara de ‘Alien’, com uma pitada de ‘Rec’ e um reza forte pessoal para ser um ‘Prometheus’. A empolgação poderia ser menor, mas aí vem esse trailer e não sei lidar. 

Fragmentado – 2017

Kevin tem tudo para ser o nosso novo Hannibal. Um trailer sádico, daqueles que te absorve no primeiro instante, pense em um psicopata com 23 personalidades diferentes, sim, 23! Shyamalan, por favor, vamos fazer direito, não precisa ter uma grande jogada no final, quando a própria história já é o melhor truque que você tem. 


Man Down- 2016

Dá medo de confiar? Talvez, mas se for pra ser traído por um trailer assim, que seja. Shia LaBeouf voltou me ganhando com apenas 15 segundos, por esse eu torço. Bom, se for um ‘Snyper Americano’, lamentamos, mas tentamos.

Sete Minutos para a Meia-Noite 2017

O filme mais esperado do ano para esse que digita, um dos livros mais belos que meus olhos puderam beijar, um experiência muito gostosa que encontrei nos livros de ‘O Chamado do Monstro’, que consegui enxergar completamente nesse trailer, a emoção tomou conta de uma forma tão intensa, que é o meu filme favorito sem nem ao menos ter sido lançado.  Eu aposto em Sete Minutos… Como um filme que vai cair no gosto de muitos.


Manchester À Beira-Mar – 2017

Casey Affleck é o favorito para o Oscar segundo as criticas que já viram o filme, deve ser um daqueles filmes que te deixam mudo, e te preenche ainda mais.


Fences – 2017

Denzel dá um show em 60 segundos. Agradeço a vida por juntarem esses dois (Denzel Washington e Viola Davis) colossais do cinema. 


Com o Hype só existe a esperança, quantos e quantos filmes tivemos o desprazer de ver um bom trailer e o resultado ser lamentável. Acredito nesses e claro ‘La La Land’, ‘Passageiros’, ‘Animais Noturnos’, ‘Lion’, ‘Beleza Oculta’ e ‘Aliados’ entram para a menção honrosa. Espero que gostem.