Todos nós perdemos tempo à procura daquele filme certeiro na Netflix. Em meio a tantas bombas, existem aqueles que se salvam, mas poucos caem no conhecimento do público. Se pensarmos em quem nasceu nos anos 90, por exemplo, muita coisa boa acaba se perdendo no limbo dos antigos filmes do catálogo do streaming. Se você passa por situações semelhantes, confira a seguir dicas que se pode encontrar na locadora vermelha:

Blue Jay

Créditos: Divulgação

Blue Jay filme original na Netflix, é uma carta ao passado, é uma conversa com o íntimo e irracional passado. Como uma fragrância de um tempo, um respiro de frases colecionadas e escolhas nunca tomadas.

Créditos: Divulgação

O filme dirigido por Alexandre Lehmann nos presenteia com Amanda (Sarah Paulson) e Jim (Mark Duplass), um casal dos tempos de escola que se encontra pelo acaso 22 anos após o seu término. Um filme que observa as diferenças do tempo e suas escolhas, repleto de diálogos suaves, a história conta apenas com três personagens, e a conexão entre os atores, carrega a história por inteiro.

Hot Shots e Top Gang 2

Créditos: Divulgação

Comédia pastelona da boa. Filmes como da série “Todo Mundo em Pânico”, ganharam fãs e viraram mania no começo dos anos 2000, podemos dizer que tanto “Hot Shots” quanto “Top Gang 2” são os percursores dessa piada que se pode fazer com filmes mais visados do momento. Em 1991 “Hot Shots” usou “Top Gun” como o seu foco principal para as piadas apresentadas nos filmes, o melhor é ver Charlie Sheen ser um Tom Cruise digamos um pouco mais solto.

Créditos: Divulgação

Já em “Top Gang 2”, vemos Charlie Sheen na sua versão Rambo, e devo dizer, é pra desligar o cérebro e gargalhar, principalmente se você curte esse universo dos anos 80.

Créditos: Divulgação

Monthy Python – O Sentido da Vida

Créditos: Divulgação

O grupo de maior referência mundial na comédia vem com mais um clássico que vale ser visto e revisto. Eu poderia dizer a história sobre o sentido da vida, mas ao ver o filme Monthy Python ele torna as nossas facetas algo tão bobo e impróprio do racional, que dizer sobre o que é esse filme seria uma grande piada sem sentido. Oremos que a linda Netflix nos traga toda a obra desses ingleses da terra que apenas diz Ni (Se você pegou essa referência, que vida boa a sua).

Créditos: Divulgação

Confira as indicações, comente e dê dicas do que mais você quer ver aqui no Perdido nas Prateleiras?