Em entrevista ao Toronto Sun, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, contou os planos que a produtora tem para o Homem-Aranha de Tom Holland.

“Nós estamos em busca de uma história de cinco filmes – ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ‘Vingadores’ ainda sem título e ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2’ – ou seja lá o que acabe chamando – como uma incrível jornada de cinco histórias para Peter Parker”, Feige ainda acrescenta “Do mesmo jeito que os eventos de ‘Guerra Civil’ informam diretamente a abertura do ‘De Volta ao Lar’ e seu estado de mente quando ele volta ao ensino médio, assim também os eventos dos próximos dois filmes dos Vingadores ele continua no ensino médio. Este arco original de 22 filmes termina com os ‘Vingadores’ sem título em maio de 2019 e, dois meses depois, será Peter e o Homem-Aranha que nos levará até as consequências e como as coisas acontecem a partir daí.”.

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, Peter Parker retorna à casa onde vivia com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O elenco é composto por rostos já conhecidos como Tom Holland (“O Impossível”), Robert Downey Jr. (“O Juiz”), Marisa Tomei (“A Grande Aposta”), Michael Keaton (“Birdman”), Zendaya (série “Shake It Up”), Laura Harrier (“Os Últimos 5 Anos”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Donald Glover (série “Atlanta”), Bokeem Woodbine (“O Vingador do Futuro”) e Jacob Batalon.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia dia 6 de julho.