Em entrevista a revista The Hollywood Reporter o ator David Harbour, que interpreta o xerife Jim Hopper em “Stranger Things”, disse que recentemente assistiu a cena de abertura durante uma visita à sala de edição do programa e ela será bem diferente do que estamos acostumados.

“Nos primeiros cinco minutos, você não saberá que está assistindo ‘Stranger Things’.”, disse o ator. “Você ficará checando: ‘Eu coloquei outra coisa?’ E, então, uma coisa acontece no final dos cinco minutos e você percebe que abriu o mundo de um jeito novo, e apresentamos novos conceitos.” finaliza Harbour.

A segunda temporada da série irá voltar ao Netflix no dia 27 de outubro.

A segunda temporada começa quase um ano depois do primeiro ano, no dia de Halloween em Hawkins. Will retornou ao convívio dos amigos, mas continua a ter visões do Mundo Invertido. Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan, e está saindo com um antigo colega de escola, Bob. Ao mesmo tempo, Hopper está tentando esconder os eventos da temporada passada para proteger Joyce e as crianças e Nancy e Mike estão em luto pelas mortes de Barb e Eleven.

Uma dupla de irmãos chega à cidade, Billy e Max. Enquanto Billy não consegue fazer amigos por seu temperamento, Max logo se aproxima dos meninos e se torna interesse amoroso de Lucas e Dustin. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, que agora é administrado pelo Dr. Owens.

A nova temporada conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dayer, Joe Keery,  Sadie Sink, Dacre Montgomery, Sean Austin, Paul Reiser, Linnea Berthelesen e Will Chase.