Nesse fim de semana, dia 25 de novembro, a animação da Disney “Aladdin” completou 25 anos de estreia nos EUA. A data especial não passou batida por Mena Massoud, que irá interpretar o protagonista no live action de mesmo nome, o ator usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem ao clássico.

Feliz 25º aniversário! Que loucura pensar que eu só tinha uma ano quando a história de Aladdin ganhou vida. E agora, 25 anos depois, eu tenho a honra e o privilégio de ajudar a recontar essa história mágica da Disney mais uma vez. Vou me acomodar e assistir o filme pessoal!

A trama da animação original de 1992 conta a história de um jovem chamado Aladdin e sua mascote Abu, um macaquinho ousado, que decidem resgatar a meiga princesa Jasmine e conquistar seu coração. Mas a vida de Aladdin mudará para sempre quando ele encontra o que parece ser só uma lâmpada mas, na verdade, é uma lâmpada mágica. Ao esfregá-la, um grande e adorável gênio aparece e lhe oferece três desejos que o farão viver uma incrível aventura cheia de descobertas a bordo de um tapete mágico.

Além de Mena Massoud (“Open Heart”), o elenco também conta com Naomi Scott (“Power Rangers”), Nasim Pedrad (“Scream Queens”), Will Smith (“À Procura da Felicidade”), Marwan Kenzari (“Onde Está Segunda?”), Navid Negahban (“Homeland”) e Billy Magnussen (“Ponte dos Espiões”).

O live action “Aladdin” tem previsão de estreia para 2018.