Não muito tempo depois da Netflix ter anunciado 7 novos nomes no elenco da segunda temporada de “13 Reasons Why”, mais quatro nomes foi confirmados ao elenco recorrente da série, são eles Jake Weber, Brenda Strong, Meredith Monroe e R. J. Brown.

Os atores são reconhecidos, respectivamente, por seus personagens Joe Dubois em “Medium”, Mary Alice Young em “Desperate Housewives”, Andie McPhee em “Dawson’s Creek” e Thomas West em “The Carrie Diares”.

Confira abaixo os personagens que os atores irão interpretar.

Weber será Barry Walker: pai de Bryce, diretor de investimentos e pilar da comunidade

Strong será Nora Walker: mãe de Bryce e mulher de Barry

Monroe será Carolyn: mãe do Alex, uma enfermeira trabalhadora e mãe devota

Brown será Caleb: treinador de boxe de Tony, um concorrente feroz e treinador dedicado, mas fora do ringue ele tem um sorriso caloroso e um sentido de humor irônico

Baseada no livro de Jay Asher, a primeira temporada da série acompanha a história de Clay Jensen, um jovem que ao retornar da escola encontra uma caixa misteriosa endereçada a ele em sua varanda. Dentro dela, há fitas gravadas por Hannah Baker — a colega de classe de quem ele gostava e que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hannah explica as 13 razões para ter decidido acabar com a própria vida.

A nova temporada irá estrear em 2018, com mais 13 episódios, sendo abordado os acontecimentos após a morte de Hannah e a complicada jornada de curo e recuperação dos personagens. Brian Yorkey retorna como showrunner.

Todos os 13 episódios da primeira temporada de “13 Reasons Why” já estão disponíveis na Netflix.