Um reboot (filme com a recriação da história) de “Hellboy” foi anunciado, só que dessa vez o filme será para maiores! O longa será dirigido por Neil Marshall, que já dirigiu dois episódios de “Game of Thrones” e um de “Westworld“, além de ter dirigido também o filme “Abismo do Medo“.

O papel principal, porém, vai ficar com o ator David Harbour, também conhecido por interpretar o xerife Hopper em “Stranger Things“. O roteiro será escrito pelo próprio criador das histórias do Hellboy, Mignola, ao lado de outros dois roteiristas.

Créditos: Ator David Harbour.

O personagem já ganhou dois filmes dirigidos por Guillermo del Toro em 2004 e 2008, e ambos os filmes foram estrelados por Ron Perlman, que recebeu apoio no Twitter por não participar do próximo filme.

Em sua página, o ator disse: “Estou recebendo muito amor no Twitter hoje. Estou sentindo. Estou adorando. Muito obrigado à vocês, os leais…”

Criado em 1993, “Hellboy” conta a história de de Hellboy, filho de um demônio, mas criado por um humano, mas quando cresce entra para uma organização que combate seres sobrenaturais. O título provisório do filme é “Hellboy: Rise of the Blood Queen“, que significa: “Hellboy: A ascensão da Rainha de Sangue“.  O longa ainda não possui data de estreia prevista.