Todos sabem que a série de sucesso “Will & Grace” ganhou um revival em 2017. Com 16 episódios, a nona temporada foi ao ar no dia 28 de setembro nos EUA, porém sem previsão para o Brasil.

Agora, foi anunciada a data de estreia do novo ano da série aqui no Brasil, transmitido pelo canal fechado FOX, “Will & Grace” retorna para as telas brasileiras dia 28 de março, às 21h45, e para melhorar, com um episódio duplo. E para quem tem o serviço de streaming da emissora, Fox Play, os episódios estarão disponíveis na plataforma, no dia seguinte a exibição

Vale lembrar que durante um evento da Television Critics Association, a emissora NBC revelou que renovou a série para uma décima temporada, com 13 episódios.

“Will & Grace” foi ao ar entre 1998 e 2006 durante oito temporadas. O programa conta as desventuras amorosas de quatro amigos Will, um advogado gay, Grace, uma designer de interiores hétero, Jack amigo gay de Will e Karen, a secretária de Grace. Respetivamente interpretados por Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally.