Nesse fim de semana (14), as filmagens de “Deadpool 2” chegaram ao fim. A notícia foi dada pelo ator Ryan Reynolds através de seu perfil no Instagram, junto à diversas fotos dos bastidores da comédia. Confira.

“Encerrada a produção de ‘Deadpool 2: As Crônicas de Gelo e Fogo’! Obrigado ao nosso adorado capitão, o sr. David Leitch… Palavras são muito desajeitadas para agradecê-lo propriamente por seu grande coração e talento. Eu amo a minha cidade natal de Vancouver e a nossa equipe obscenamente talentosa. Desde os nossos assistentes de produção (que eram os primeiros a chegar e os últimos a irem embora), até os decoradores de set e o departamento de props, enchendo esse filme de easter eggs em quase todas as cenas… Obrigado. Eu já tenho saudade de estar no set. Foi por isso que decidi continuar a filmar esse filme de cueca direto da sala de estar de Josh Brolin”

Além de Ryan, o roteirista Rhett Reese também anunciou e comemorou os fim das filmagens, em seu perfil no Twitter.

Encerrado! Deadpool 2 está na lata!

O elenco conta com Ryan Reynolds (“A Proposta”),  Zazie Beetz (série “Atlanta”), Josh Brolin (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Morena Baccarin (série “Homeland”), Stefan Kapacic (“We Will Be the World Champions”), Brianna Hildebrand (“First Girl I Loved”), Shiori Kutsuna (“While the Women Are Sleeping”) e T. J. Miller (série “Silicon Valley”).

A direção do filme fica por conta de David Leitch (“De Volta ao Jogo”), já o roteiro é assinado por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos trabalharam em “Zumbilândia”). A produção fica por conta de Ryan Reynolds (“The Whale”), Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner (ambos “X-Men: Apocalipse”)

“Deadpool 2” estreia dia 1 de junho de 2018.