Depois do grande sucesso “Venom”, o primeiro filme do nosso universo cinematográfico proposto pela Sony Pictures, agora é a hora de mais um vilão do Homem-Aranha ganhar um filme solo. Morbius é um “vampiro vivo”, pois o personagem, após experientos com morcegos, passa a ter a necessidade de sugar sangue humano para continuar sobrevivendo.

Para a surpresa de todos, o longa traz Michael Keaton como o Abutre, confirmando, então, uma fusão entre o MCU e o SUMC, universos cinematográficos dos personagens da Marvel. Confira o trailer abaixo:

A direção é de Daniel Espinosa (“Vida”) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson. O longa chega aos cinemas em julho de 2020.

Sinopse: Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar® Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.