M. Night Shyamalan (escritor, diretor e produtor de filmes como “A Vila“, “Corpo Fechado“, “Sinais“, “O Sexto Sentido” e “Fragmentado“), divulgou alguns meses atrás que já havia terminado o roteiro do seu novo filme, intitulado “Glass“. O novo longa será uma continuação de “Corpo Fechado” e “Fragmentado“, que se passam no mesmo universo.

 

A novidade, porém, está no fato de que Shyamalan confirmou ontem (24) que a atriz Sarah Paulson (“American Horror Story” e “American Crime Story”) estará no elenco do filme! Confira o anúncio a seguir, realizado no Twitter do produtor.

 

 

 

A atriz foi responsável por diversos papéis de destaque na série “American Horror Story“, sendo uma dos poucos artistas a participar de todas as temporadas do programa. Teve destaque também na primeira temporada da série “American Crime Story“, no papel de Marcia Clark, promotora que tentou condenar O.J. Simpson.

O novo longa trará de volta atores dos dois outros filmes, como James McAvoy (“X-Men: Apocalipse” e “Fragmentado”), Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Bruce Willis (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer” e “Corpo Fechado) e Samuel L. Jackson (“Vingadores” e “Corpo Fechado”). O nome do filme, “Glass“, faz referência ao apelido do personagem interpretado por Samuel L. Jackson, Mr. Glass.

 

O filme está previsto para estrear nos cinemas no dia 18 de janeiro de 2019.