Scarlett Johansson poderá ser vista novamente nos cinemas em breve. E dessa vez, não será na pele da Viúva Negra nos filmes de ‘Os Vingadores’.

Scarlett Johansson plays The Major in Ghost in the Shell from Paramount Pictures and Storyteller Distribution Co. in theaters March 31, 2017.

Intitulada como ‘Ghost In The Shell’ (ainda sem título em português), o filme tem roteiro inspirado no mangá homônimo da Kodansha Comics, escrita e ilustrada por Masamune Shirow. A história acompanha Major, uma criatura híbrida, mistura de humana e ciborgue, que lidera uma força tarefa de elite cujo objetivo é deter criminosos e extremistas da tecnologia cibernética, intitulada como Seção 9.

Rodado em Wellington, na Nova Zelândia, o filme terá a direção de Rupert Sanders, de ‘Branca de Neve e o Caçador’. Os produtores do filme, Avi Arad, Ari Arad, Michael Costigan e Jeffrey Silver se disseram satisfeitos com a escolha da cidade como locação. “A cidade ostenta instalações de produção de última geração e uma rica paisagem urbana que a torna um cenário ideal para um filme de ficção científica”, disseram eles.

00205058 A cidade de Wellington, capital da Nova Zelândia, que será pano de fundo das cenas do filme com Scarlett Johansson

A distribuidora Paramount Pictures e a Dream Works celebraram um acordo com a Comissão de Cinema da Nova Zelândia (NZFC), que tem por objetivo incentivar o turismo local a partir da distribuição do longa metragem.

‘Ghost In The Shell’ tem previsão de estreia para março de 2017 nos cinemas brasileiros. O elenco inclui nomes como Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk e Kaori Momoi.