Pela primeira vez, o Super Cinema Up está participando da cobertura da San Diego Comic Con, que chega em seu 50º aniversário neste ano, e promete muitas novidades para os fãs de cinema. Seja aqui no site, ou nas redes sociais, a nossa equipe trará em primeira mão os principais anúncios e também tudo o que estiver rolando no pavilhão do evento! Então fique ligado!

Nesta quinta, o grande destaque foi o painel de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, com estreia agendada para o final de outubro. Com a presença de Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Tim Miller, o painel foi carregado de nostalgia e emoção. Com exibição de cenas inéditas do longa, já podemos ter uma boa ideia do tom que o filme pretende assumir, colocando Sarah Connor no total centro das atenções.

Hamilton, que volta ao papel depois de quase 30 anos, afirma “A riqueza da minha experiência de vida só pode enriquecer o personagem que interpreto”. Enquanto Schwarzenegger, que não participou apenas de um dos 6 longas, disse “É absolutamente incorreto dizer que eu não precisava voltar”, em referência à icônica frase “I’ll be back”.

Confira o trailer:

Continue acompanhando a cobertura da SDCC19 com o Super Cinema Up!