Pela primeira vez, o Super Cinema Up está participando da cobertura da San Diego Comic Con, que chega em seu 50º aniversário neste ano, e promete muitas novidades para os fãs de cinema. Seja aqui no site, ou nas redes sociais, a nossa equipe trará em primeira mão os principais anúncios e também tudo o que estiver rolando no pavilhão do evento! Então fique ligado!

2019 é definitivamente o ano da Marvel no cinema! Depois de anunciarem que “Vingadores: Ultimato” se tornou a maior bilheteria da história do cinema, o estúdio apresentou um painel que deixou todos os outros estúdios no chinelo!

O estúdio anunciou todo o seu plano para a sua próxima fase no cinema, e agora também no Disney+. Confira abaixo:

Entre os destaques estão:

Viúva Negra: Scarlett Johansson protagoniza ao lado dos atores David Harbour (Alexei), Florence Pugh (Yelena), Rachel Weisz (Melina) e O.T. Fagbenle (Mason). O filme se passa no passado, já que a personagem morreu no último filme do “universo Marvel”. Ainda tivemos a oportunidade de conferir uma pequena cena do longa, que ainda está em produção e chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Os Eternos: Angelina Jolie agora também faz parte do MCU, e compõe o elenco de “Os Eternos” ao lado de Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh e Don Lee (Gilgamesh). O longa terá direção de Chloé Zhao e chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: O filme contará a origem do Mestre do Kung Fu tem estreia marcada para fevereiro de 2021 e terá Simu Liu no papel principal. O filme ainda traz o verdadeiro Mandarim, personagem “falso” apresentado em “Homem de Ferro 3”.

Doutor Estranho 2: Loucura no Multiverso: Em 7 de Maio de 2021, o Doutor Estranho volta aos cinemas, agora acompanhado pela Feiticeira Escarlate, em um filme que promete ser o primeiro terror do MCU. O filme trará a volta de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen aos papéis.

Thor: Amor e Trovão: Chris Hemsworth e Tessa Thompson voltam para o quarto filme que terá novamente a direção de Taika Waititi. Em um dos mais surpreendentes momentos do painel foi confirmado o retorno de Natalie Portman, a Jane Foster, que se tornará a Thor assim como nos quadrinhos. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Mais detalhes sobre o painel da Marvel estão em nossos stories no instagram! Continue acompanhando a cobertura da SDCC19 com o Super Cinema Up!