A Sony Pictures Animation anunciou que três novos Smurfs estarão no filme ‘Os Smurfs: A Vila Perdida’. O filme estreará no Brasil no dia 6 de Abril de 2017.

Os novos Smurfs serão Clumsy, Brainy e Hefty. Que por sua vez serão interpretados por Jack McBrayer, Danny Pudi e Joe Manganiello, respectivamente. Os novos Smurfs prometem deixar o novo filme ainda mais divertido. Afinal, é o que podemos esperar de Clumsy, um smurf doce, esquisito e desajeitado, Brainy, o inteligente e orgulhoso geek, e Hefty, com sua força e alto astral. Além disso, já foi confirmado as presenças de Demi Lovato como Smurfette, Rainn Wilson como Gargamel e Mandy Patinkin como Papa Smurf.

Os Smurfs, criados em 1958 pelo Belga Pierre Culliford, o ‘Peyo’, já arrecadou mais de $ 900 milhões no mundo todo. O filme terá a direção de Kelly Asbury (Shrek 2), produção de Jordan Kerner (A Teia da Carlota), co-produção de Mary Ellen Bauder (Hotel Transilvânia) e produção executiva de Raja Gosnell e Ben Waisbren.

A nova animação vai contar a aventura de Smurfette e seus irmãos, Brainy, Hefty e Clumsy, que se perdem dentro da Floresta Encantada e vão parar em um lugar misterioso. E o insistente Gargamel estará no pé deles, claro. Então teremos uma história emocionante e cheia de aventuras.

oficial

Imagem oficial do filme