[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o cineasta Steven Spielberg comentou sobre seu novo filme “The Post”: Um drama emocionante sobre a improvável parceria entre Katharine Graham (Meryl Streep), do The Washington Post, a primeira editora feminina de um importante jornal americano e o editor Ben Bradlee (Tom Hanks), enquanto correm para acompanhar o New York Times para expor um enorme encobrimento de segredos governamentais que durou três décadas e quatro presidentes dos EUA. Os dois devem superar suas diferenças à medida que arriscam suas carreiras – e sua própria liberdade – para ajudar a trazer as verdades enterradas para a luz.
“Quando eu li o roteiro pela primeira vez eu reagi com uma grande frustração esclarecida, obviamente baseada em viver no clima atual, atmosfera e olhar para trás e perceber que essa atmosfera já havia existido”, diz Spielberg. “Eu sempre acreditei no poder da imprensa. Eu sempre acreditei que a imprensa, o que eles chamam de Quarta Propriedade, é um nivelador crítico do campo de jogo em termos de verificações e equilíbrio da verdade com a mentira.”. O diretor ainda acrescenta rindo “À medida que eu envelheço, meu Indiana Jones se torna jornalista de investigação. Eles se tornam meus heróis reais.”.
Quanto aos personagens Spielberg fala o quanto eles o impressionaram, em especial a editora Katharine Graham, a qual herdou o jornal de seu pai apenas quando seu marido veio a falecer, “Ela estava muito confiante de que eles tomaram a decisão certa, que seu pai deveria ter entregue ao marido porque era tão brilhante”, explica Spielberg. “Ela sempre se minimizou… E nossa história é sobre como essa incrível mulher encontrou sua voz.”.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/12/tom-hanks-meryl-streep-steve-spielberg-the-post-super-cinema-up-.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”|10px||” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_padding=”|||10px”]
Além disso, o cineasta também falou sobre o elenco e como foi pra ele dirigir-los, “Tom [Hanks] e Meryl [Streep] nunca trabalharam em um filme juntos antes, e não posso acreditar nisso, eu tenho que ser o diretor para dirigir Tom e Meryl pela primeira vez. Nunca irei esquecer essa experiência. E foi uma ótima experiência. Foi apenas o tipo de elenco que é um elenco de sonhos”, conta Spielberg. “E eu realmente encorajei o diálogo elétrico sobreposto. Eu queria que todos continuassem com o roteiro, mas transformá-lo em um documentário, onde sentia um pouco como um docu-drama… Para sentir que estávamos espiando na vida real.”.
“The Post” estreia dia 1 de fevereiro de 2018.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]