A San Diego Comic-Con está trazendo diversas novidades para quem gosta de filmes e séries de super heróis, e entra elas temos a divulgação de novos cartazes de “Thor: Ragnarok” e “Pantera Negra“, os dois próximos filmes da Marvel Studios! Os cartazes foram divulgados pelo site Comic Book Movie. Confira a seguir:

 

 

Pantera Negra” se passa após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e focará em T’Challa, que retorna para a isolada e avançada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como rei. Porém, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T’Challa como rei e como Pantera Negra é testado quando ele entra em um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco. O elenco conta com Chadwick Boseman (“Deuses do Egito”), Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Lupita Nyong’o (Star Wars: O Despertar da Força”), Danai Gurira (“The Walking Dead”), Angela Bassett (“American Horror Story”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Martin Freeman (“Sherlock”) e Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”).

 

 

Já em “Thor: Ragnarok“, terceiro filme da franquia, o herói asgardiano está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk. O elenco conta com Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”), Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Mark Ruffalo (“Spotlight”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”), Idris Elba (“Beasts of No Nation”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Jaimie Alexander (série “Blindspot”), Kal Urban (“Star Trek”) e Cate Blanchett (“Carol”).

 

O terceiro filme da franquia “Thor” estreia no dia 2 de novembro, enquanto “Pantera Negra” estreia apenas no dia 15 de fevereiro de 2018. Você pode conferir as últimas novidades dos dois filmes, respectivamente, clicando aqui e aqui.