PosterOnTirandooAtraso

Nesta quinta, Zac Efron e Robert de Niro irão invadir as telas dos cinemas com a comédia ‘Tirando o Atraso’. Vocês ouviram bem, é uma comédia mesmo, parece que o Sr. de Niro está querendo criar suas raízes no gênero. A história traz o jovem advogado Jason Kelly, interpretado por Zac Efron, que está prestes a se casar com a filha supercontroladora de seu chefe e no caminho mais curto para se tornar sócio no escritório de advocacia em que trabalha. Até aí, tudo na vida de Jason está dando certo. Até o dia em que sua avó morre, e seu avô Dick, interpretado pelo veterano Robert de Niro, o convida para acompanhá-lo na viagem prometida no leito de morte dela. Não tinha como recusar. O viúvo fresquinho Dick tem um passado obscuro de militar, foi fiel e dedicado à esposa por 40 anos, rompeu relações com o único filho, o que acabou distanciando-o do neto, de quem sempre foi muito próximo.
Logo no dia seguinte ao enterro, o certinho Jason e seu desbocado e assanhado avô Dick saem rumo à paradisíaca e agitada Daytona Beach para cumprir a promessa. Entre festas doidonas, brigas de bar e uma surpreendente noite no karaokê, Dick está determinado a tirar o atraso dele e do neto – uma verdadeira missão para aproveitar a vida ao máximo e convencer o neto a fazer o mesmo ou, no mínimo, a beber muito antes de casar.

UDEP_D30_08618.CR2

Bom, agora que você já sabe a história (quer dizer, um pouco dela, o resto você vai saber nos cinemas), chegou a hora de conferir os flipbooks criados especialmente para a comédia que traz, além de Zac Efron e Robert de Niro, nomes como Julianne Hough (Um Porto Seguro), Zoey Deutch (Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras), Audrey Plaza (O Diário de uma Virgem, Deixa Rolar) e Dermot Mulroney (Sobrenatural: A Origem).

‘Tirando o Atraso’ que estreia no dia 4 de fevereiro nos cinemas, com censura de 16 anos.