Quinta-feira (25), o ator Tom Cruise divulgou através do seu Instagram o subtítulo do filme “Missão Impossível 6”, sendo ele “Fallout” que traduzindo para o português fica: “Missão: Impossível – Efeito Fallout”.

Em entrevista à revista Empire, o diretor Christopher McQuarrie, falou sobre o nome do sexto filme da franquia, “Tem múltiplos sentidos, do literal ao figurativo. Há uma ameaça de terrorismo nuclear pairando sobre os personagens, que é o perigo literal; e existe a noção de que o que ocorre na trama é consequência de escolhas que Ethan Hunt fez durante a vida. Seu passado retorna para assombrá-lo, num reflexo de suas boas intenções.

A única coisa que surgiu foi que pensei que deveria ser um título de uma palavra. Este é um tipo diferente de filme, ele deve expressar uma atitude diferente. Deveria estar marcando o seu próprio terreno, e é isso o que senti que a ‘Fallout’ fez.”.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, a única coisa que se sabe é que esse novo filme será uma jornada emocional para Ethan Hunt.

Além disso, Cruise também postou em sua rede social uma nova imagem do filme. Confira abaixo.

We’ve upped the ante for the sixth #MissionImpossible. I can’t wait for you guys to see more.

Uma publicação compartilhada por Tom Cruise (@tomcruise) em

O elenco conta com Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno”), Rebecca Ferguson (“A Garota no Trem”), Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Alec Baldwin (“Os Infiltrados”), Ving Rhames (“Pulp Fiction”), Henry Cavill (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Vanessa Kirby (“The Crow”) e Frederick Schmidt (série “Supergirl”).

“Missão Impossível 6” estreia dia 27 de julho.