Domingo (7) a noite aconteceu a 75ª edição do Globo de Ouro, que premia os melhores do cinema e da TV. Um dos vencedores foi o ator James Franco na categoria Melhor Ator em Filme de Comédia, pelo filme “O Artista do Desastre”, onde interpreta Tommy Wiseau.

O longa é uma adaptação do livro “The Disaster Artist: My Life Inside The Room”, que trata da produção daquele que é considerado por muitos o pior filme já realizado: “The Room”, dirigido, escrito e estrelado por Tommy Wiseau em 2003.

Wiseau subiu ao palco junto com James – e Dave – Franco, quando Tommy tentou falar no microfone no momento dos agradecimentos, James impediu o ator de falar, causando um dos maiores constrangimentos do evento.

Procurado pela revista Los Angeles Time, Tommy contou o que iria dizer naquele momento, “Se muitas pessoas amassem umas às outras, o mundo seria um lugar melhor para viver. Vejam ‘The Room’, se divirtam, aproveitem a vida. O Sonho Americano está vivo, e é real.”, o ator ainda acrescenta elogios a Franco. “Ele fez um ótimo trabalho, como ator e diretor. Acho que foi um grande esforço, o que visto de fora é difícil de compreender.”.

“O Artista do Desastre” estreia dia 25 de janeiro.