Tommy Wiseau revela o que iria dizer no discurso de agradecimento no Globo de Ouro 2018

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Domingo (7) a noite aconteceu a 75ª edição do Globo de Ouro, que premia os melhores do cinema e da TV. Um dos vencedores foi o ator James Franco na categoria Melhor Ator em Filme de Comédia, pelo filme “O Artista do Desastre”, onde interpreta Tommy Wiseau.

O longa é uma adaptação do livro “The Disaster Artist: My Life Inside The Room”, que trata da produção daquele que é considerado por muitos o pior filme já realizado: “The Room”, dirigido, escrito e estrelado por Tommy Wiseau em 2003.

Wiseau subiu ao palco junto com James – e Dave – Franco, quando Tommy tentou falar no microfone no momento dos agradecimentos, James impediu o ator de falar, causando um dos maiores constrangimentos do evento.

Procurado pela revista Los Angeles Time, Tommy contou o que iria dizer naquele momento, “Se muitas pessoas amassem umas às outras, o mundo seria um lugar melhor para viver. Vejam ‘The Room’, se divirtam, aproveitem a vida. O Sonho Americano está vivo, e é real.”, o ator ainda acrescenta elogios a Franco. “Ele fez um ótimo trabalho, como ator e diretor. Acho que foi um grande esforço, o que visto de fora é difícil de compreender.”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://youtu.be/_81Peb7Atc4″] [/et_pb_video][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

“O Artista do Desastre” estreia dia 25 de janeiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

pt_BR