Ana Lúcia e Fábio passaram vinte anos juntos, praticamente metade de suas vidas comprometidos um com o outro, mas como tantos, o casamento se desgastou e chegou ao fim. Cada um para o seu lado, mas mesmo em uma cidade tão grande como São Paulo, Ana e Fábio acabaram por morar em prédios vizinhos, assistindo a vida um do outro através de suas janelas.

Confira o trailer divulgado pela Warner Bros. Pictures:

No longa-metragem que desvela uma nova forma de amar e a forma como a vida precisa se reajustar ao término de uma relação, São Paulo também é homenageada com pontos como a Av. Paulista servindo de pano de fundo a história do casal. Denise Fraga interpreta Ana Lúcia e Domingos Montagner vive Fábio. Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti completam o elenco, que é dirigido por Luiz Villaça. O roteiro é assinado por Leonardo Moreira e Rafael Gomes.

O trailer sugere uma nova face ao gênero de comédia que tanto faz sucesso nas bilheterias nacionais – e tal renovação é tudo que esperamos.

A produção da BossaNovaFilms, co-produção Globo Filmes e Warner Bros. chega aos cinemas brasileiros em 7 de abril de 2016