Nessa segunda-feira, 13 de novembro, a rede de cinemas UCI faz 20 anos de funcionamento no Brasil. E para comemorar a data, a rede irá promover uma programação especial exibindo dois clássicos cinema: “Contatos Imediatos de Terceiro Grau” (1977), de Steven Spielberg“Titanic” (1997), de James Cameron.

Os ingressos já estão a venda com o valor de R$ 5 a meia e R$ 10 a inteira. Para saber mais sobre os horários e locais acesse aqui.

Sinopses.

“Contatos Imediatos de Terceiro Grau”: Em uma pequena cidade americana vive Roy Neary, um chefe de família que, ao pressentir a chegada de alienígenas, tem o seu comportamento alterado. Ele fica obcecado pela ideia e começa a investigar a situação, buscando o local de contato dos ET’s. Como ele, diversas outras pessoas sentem a presença extraterrestre e rumam para o local do pouso da nave.

“Titanic”: Jack Dawson é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater, a jovem noiva de Caledon Hockley. Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.