Vice presidente de séries originais do Netflix fala sobre produções brasileiras

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais do Netflix, veio ao Brasil para divulgar a nova série ‘3%’.

Em entrevista feita ao Notícias da Tv, o vice-presidente falou sobre o aumento de séries brasileiras no serviço de streaming.

Erik disse que é muito provável que eles façam outras séries originais no Brasil, em português. Ele ainda acrescenta que recebe muitos projetos e que há muitas discussões em andamento, as novidades sobre a estratégia deles sobre originais no Brasil chegara nos próximos três ou seis meses, que talvez possam fazer sete ou oito séries no Brasil, e que querem fazer séries para diversos gostos.

A Netflix já tem produções brasileiras confirmadas como o filme ‘O Matador’, a série de stand up do Felipe Neto e uma série sobre a Lava Jato, do diretor José Padilha (‘Tropa de Elite’). O vice-presidente aproveita e comenta sobre a produção. Erik fala que Padilha é um grande talento, um grande diretor, e que eles chegaram e perguntaram a ele se havia algo que ele queira trabalhar, uma história que ele queira contar para o Brasil, Padilha respondeu que sim.

Agora Erik e equipe estão trabalhando com a roteirista Helena Soares (‘Cidade dos Homens’), e se preparam pra iniciar as gravações ano que vem. Erik ainda disse que essa é uma de muitas histórias que eles vão contar no Brasil.

o vice-presidente ainda disse que o público brasileiro está bastante animado sobre a série da Lava Jato, porém agora está pensando apenas em ‘3%’.

Vale lembra que HOJE teve a estreia de ‘3%’ no Netflix, todos os episódios já estão disponíveis.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR