O ator Chris Hemsworth foi ao programa “Kimmy Kimmel Live”, onde foi exibido um vídeo inédito – e divertido – de “Thor: Ragnaok”, em que mostra uma conversa entre o protagonista Thor e o guerreiro Korg, personagem esse interpretado pelo diretor Taika Waititi, sendo essa a primeira aparição do personagem.

Anteriormente o diretor havia falado sobre o Taika ator, “Você precisa entender que o ator Taika Waititi é uma pessoa incrível para se trabalhar. Quando o diretor Taika Waititi cruza com alguém assm, parece apropriado dar mais tempo para o ator mostrar o que é capaz. Fiz isso e minha teoria estava correta. Eu estava, ele estava bem. Como ator, eu valorizo muito o diretor Taika Waititi, que foi muito generoso em me dar alguns takes a mais que os outros e realmente me deixou mostrar o que posso fazer.”.

No terceiro filme da franquia, Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

O elenco conta com Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”), Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Mark Ruffalo (“Spotlight”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”), Idris Elba (“Beasts of No Nation”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Jaimie Alexander (série “Blindspot”), Karl Urban (“Star Trek”), Cate Blanchett (“Carol”), Jeff Goldblum (“Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”), Rachel House (“Encantadora de Baleias”) e Tessa Thompson (série “Westworld”).

“Thor: Ragnarok” estreia dia 26 de outubro.