Que tal acalorar à semana dos corações apaixonados? Resolvemos preparar uma lista bem apimentada pra vocês. Não importa se você esta encarando baixas temperaturas ao sul do país, ou um calor escaldante ao norte. Seja para se esquentar ou para pegar fogo, o intuito é ficar bem a vontade com quem se ama.

E nada melhor do que uma lista recheada de filmes que podem dar aquela incentivada extra e fazer com que o amor entre em chamas. Prepare o vinho tinto, a pipoca e a pimenta e vamos as nossas 10 indicações de filmes picantes para assistir a dois:

Os Sonhadores (2002)

França, Paris, este é o cenário perfeito para ilustrar a tórrida paixão vivida entre Matthew (Michael Pitt) e os irmãos gêmeos Isabelle (Eva Green) e Theo (Louis Garrel), na trama os três personagens dividem experiências e relacionamentos, enquanto a cidade pega fogo por conta da revolução estudantil.

10-filmes-picantes-para-assistir-a-dois-1

Instinto Selvagem (1992)

Um clássico dirigido pelo diretor holandês Paul Verhoeven. O longa que ficou conhecido pela épica cruzada de pernas de Sharon Stone, vai muito além do charme da atriz. Na trama Catharine Tramell (Stone) é uma escritora acusada de homicídio e que acaba se envolvendo com o policial Nick Curran (Michael Douglas), o responsável pelo caso. Um grande filme que vai muito além da sensualidade.

10-filmes-picantes-para-assistir-a-dois-2

Pecado Original (2001)

Para as garotas, tem Antonio Bandeiras, para os garotos Angelina Jolie. ‘Pecado Original’ conta a história de um rico produtor de café que arranja um casamento com a bela Júlia Russel (Jolie) o que desencadeia uma história cheia de mistério, reviravoltas e uma pitada de soft porn.

B0124006-4C

Secretária (2002)

Esqueça ’50 Tons de Cinza’, este filme sim trata o sadomasoquismo com muita inteligência se sensualidade. Na trama Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) é uma jovem secretária contratada para trabalhar com E.Edward Grey (James Spader). Após muito flerte e sedução o casal acaba se envolvendo em um relacionamento sadomasoquista.

10-filmes-picantes-para-assistir-a-dois-4

Último Tango em Paris (1972)

Outro clássico do cinema. Dirigido por Bernardo Bertolucci, ‘Último Tango em Paris’ é um drama erótico franco-italiano que conta com Marlon Brando e Maria Schneider. O longa é um retrato interessante de como dois estranhos Paul (Brando) e Jeannie (Schneider) criam uma relação pautada apenas no sexo. E quem não lembra da cena da manteiga?

10-filmes-picantes-para-assistir-a-dois-5

9 1/2 Semanas de Amor (1986)

‘9 1/2 Semanas de Amor’ trouxe ao cinema um erotismo retratado de uma forma inovadora, excitante e original. Um filme gostoso, despretensioso, que conta com belas atuações do casal protagonista: Kim Basinger e Mickey Rourke. Após o filme coloque Joe Cocker na vitrola e deixe a magia acontecer.

10-filmes-picantes-para-assistir-a-dois-6

De Olhos Bem Fechados (1999)

O último filme de do gênio Stanley Kubrick. No longa o médico Bill Harford (Tom Cruise) descobre uma culto secreto onde rolam várias orgias. O que desencadeou a trama foi o fato de sua mulher (Alice) ter confessado que sente desejos por outros homens. Um grande clássico de um grande gênio.

10-filmes-picantes-para-assistir-a-dois-7

Deite Comigo (2005)

O longa conta a história de Leila (Lauren Lee Smith) e David (Eric Balfour), dois estranhos que se conhecem em uma festa. Após a festa, Leila acaba transando com outro homem atrás da casa, enquanto David a vê enquanto transa com a sua namorada. Em um determinado momento os olhos dos dois se cruzam enquanto ambos transam com outra pessoa, o que desencadeia um desejo recíproco e uma nova forma de explorarem sua sexualidade. Vale lembrar que este filme possuí algumas cenas explicitas.

10-filmes-picantes-para-assistir-a-dois-8

Vicky Cristina Barcelona (2008)

Do mestre Woody Allen, o filme conta com um elenco de primeira com o galã latino Javier Barden, Rebecca Hall, Scarlett Johansson e Penelope Cruz. Com uma trama cheia de sedução o longa conta a história do charmoso pintor Juan Antonio (Barden) que desperta uma ardente paixão nas amigas Vicky (Hall) e Cristina (Johansson), mas ainda vive um relacionamento ardente com a sua ex-mulher Maria Elena (Cruz). Cheio de sedução, cenas passionais e românticas, a película do mestre Allen é uma boa pedida.

9757pv_18a0_VickyCristinaBarcelonaNY_A1.indd

Entre Lençóis (2008)

Esqueça as pornochanchadas, há filmes brasileiros pra lá de picantes e com uma trama divertida. ‘Entre Lençóis’ conta a história de Paula (Paola Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini). No longa o casal que se conhece na noite acaba indo ao motel, e lá acabam divagando sobre o amor e a vida. O filme conta com strioteases divertidos e até brinquedos sexuais entram na jogada. Outra boa pedida para apimentar seu momento a dois.

10-filmes-picantes-para-assistir-a-dois-10