Uma das séries de grande sucesso da Fox está de volta depois de oito anos. Hoje, dia 4 de abril começa a quinta temporada de “Prison Break” e pra deixar a ansiedade dos fã lá em cima, foram divulgados os primeiros cinco minutos da série (em inglês e sem legenda). Confira.

Nessa nova temporada Michael (Wentworth Miller) está preso em uma prisão do Oriente Média chamada Ogygia, tentando sair para voltar para sua mulher Sara (Sarah Wayne Callies) e seu filho. Mas há uma grande diferença entre fugir de Fox River e tentar escapar dessa prisão do Oriente Médio, com o cenário de um país devastado pela guerra. Sara está criando o filho dos dois com seu novo marido (Mark Feuerstein). Até que aparece uma pista que sugere que Michael talvez esteja vivo. com isso Sara irá se juntar à Lincoln (Dominic Purcell), T-Bag (Robert Knepper), C-Note (Rockmund Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco) para realizar uma fuga de Michael da prisão.

Vale ressaltar que o nome da prisão Ogygia, faz uma referência à mitologia Grega, pois esse é o mesmo nome da ilha em que Odisseu ficou detido por Calipso por sete anos.

A nova temporada terá 9 episódios e como dito anteriormente, estreia HOJE, às 23:00 no canal Fox, exibição simultânea com os EUA.