A autora Anne Rice, contou em sua página do Facebook seu novo projeto. A autora tem como tema em seus livros o universo vampiresco, inclusive um deles foi transformado em filme, o famoso ‘Entrevista com o Vampiro’.

Anne Rice promete alegrar aos fãs ao contar que quer transformar suas histórias em uma série de TV fiel aos livros.

Segue abaixo a tradução de seu post.

“O teatral direito das Crônicas Vampirescas está novamente em minhas mãos, livres e desimpedidos! Eu não poderia estar mais animada! Uma série televisiva de alta qualidade está agora nos meus sonhos para Lestat, Louis, Armand, Marius e toda a tribo. Nessa nova Era de Oura da televisão, a série é o melhor jeito para desdobrar as histórias de vampiros. Meu filho, Christopher Rice, e eu estamos desenvolvendo um roteiro do piloto e um detalhado esboço para uma série aberta, mostrando fielmente a história de Lestast como é contada nos livros, com muitas situações que os leitores esperam ver. Provavelmente iremos começar do fime ‘Entrevista com o Vampiro’ em diante, quando sentarmos para finalmente falar com os produtores, teremos uma completa visão do projeto, com Christopher como produtor executivo, eu também serei produtora executiva. Novamente, eu não consigo contar como estou feliz em anunciar isso.

Como muito de vocês sabem, a Universal Studios e a Imagine Entertainment tinham sugerido fazer uma série e desenvolver o filme a partir dela, embora tenhamos o prazer de trabalhar com muitas pessoas boas em relação a este plano, não deu certo. Agora mais do que nunca, é abundantemente claro que é na TV que os vampiros pertencem. Ao longo dos anos, todos vocês me disseram o quanto vocês queriam ver algo no estilo de ‘Game Of Thrones’ e o quanto vocês querem que essa série esteja no meu controle. Bom, eu ouvi vocês. Eu sempre ouço vocês. O que vocês querem, eu quero. Vocês, os leitores, fizeram esses livros um sucesso antes mesmo que qualquer filme fosse feito baseado neles, e eu nunca vou esquecer isso.

Christopher e eu iremos postar algumas perguntas na página para vocês contribuírem nos próximos dias. Estou cheia de otimismo esse manhã sobre o futuro do meu amado Brat Prince. Que melhor maneira de começar um tour pelo novo livro!”