Após ter estreado em menos de duas semanas, a comédia ‘Até que a sorte nos separe 3’ já levou nada mais, nada menos, que 1,5 de espectadores às salas de cinema de todo o Brasil. De acordo com a Rentrak Brasil, o filme dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez ultrapassou a renda total de R$ 17 milhões até o último domingo (03).

Até que sorte nos separe 2

Na segunda semana em cartaz, ‘Até que a Sorte nos Separe 3’ ficou em segundo lugar entre os filmes mais vistos do fim de semana, ficando apenas atrás de ‘Star Wars: O Despertar da Força’. Isso porque o terceiro filme da franquia está superando os anteriores e superando as expectativas do público.

O longa conta mais uma faceta de Tino (Leandro Hassum), que depois de perder a herança da família em Las Vegas, se vira como pode para ganhar um trocado. Sua sorte muda quando ele é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil e descobre que sua filha Teté e o rapaz se apaixonaram. Tino ganha um emprego na corretora do milionário, mas consegue quebrar a empresa e provocar a desvalorização de ações brasileiras na Bolsa, levando a economia do país ao colapso. Agora, ele precisa administrar uma crise nacional, além de realizar um casamento digno para a filha.

No elenco também estão Camila Morgado, Emanuelle Araújo, Bruno Gissoni, Julia Dalavia, Leonardo Franco, Kiko Mascarenhas, Ailton Graça, Silvia Pfeifer, Bemvindo Sequeira, Paulo Silvino e Mila Ribeiro no elenco. A distribuição está a cargo da Paris Filmes em parceria com a Downtown Filmes.

Confira o trailer: