O ator Callum Turner entrou para o elenco de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”. O ator é conhecido por seus papéis em “Assassin’s Creed”, “Green Room” e “Victor Frankestein”.

Créditos: Callum Turner (Divulgação)

Callum irá interpretar o irmão, Theseus Scamander, do protagonista Newt Scamander. O personagem foi brevemente citando no primeiro filme da franquia. Theseus é um famoso bruxo no mundo mágico diante a Confederação Internacional dos Bruxos.

Segundo o site Poltrona Nerd, em um entrevista o diretor, David Yates foi perguntando sobre o foco o segundo filme, se Newt seria novamente o protagonista, sua resposta foi “A história gira entorno de Newt. E ele também tem um irmão.”.

O longa contará com os atores Eddie Redmayne e Johnny Depp, sendo Newt Scamander e Gerardo Grindelwald, respectivamente. A grande novidade fica por conta do ator Jude Law (“série “The Young Pope”) dará vida ao jovem Dumbledore.

A sequência deve começar suas gravações em julho desse ano, lembrando que o filme será ambientado no Reino Unido e em Paris.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” tem previsão de estreia para 16 de novembro de 2018.