A nova série da CBS inspirada no universo “Star Trek” ganhou mais uma pessoa na equipe. O ator Rainn Wilson, famoso pelo personagem Dwight Schrute em “The Office” acaba de ingressar ao elenco de “Star Trek: Discovery”.

Segundo a Variety, Rainn será Harry Mudd, um inteligente criminoso espacial. O qual a tripulação da nave Enterprise já combateu diversas vezes.

Créditos: Divulgação

O elenco também conta com Michelle Yeoh como a Capitã Georgiou de uma frota estelar; Doug Jones (‘O Labirinto do Fauno’) como Tenente Saru, uma espécie alienígena nova e um dos comandantes da nave; Anthonny Rapp irá ser um astromicólogo especialista em fungos, Tenente Stamets; Chris Obi será T’Kuvma, o líder Klingon que busca unir as casas; Mary Chieffo irá interpretar L’Rell, uma comandante de batalha de uma das naves Klingon; Shazad Latif será Kol, o chefe comandante dos Klingone e protegido do T’Kuvma; Sonequa Martin-Green será a Tenente Comandante da nave U. S. S. Discovery; Terry Serpico será Almirante Anderson, um alto oficial da Frota Estelar; Maulik Pancholy interpretará um chefe médico da Nave Shenzhou, Dr. Nambue; Sam Vartholomeos será Ensign Connor, um oficial novato; e Jason Isaacs como Capitão Lorca, comandante da nave Discovery.

O ator James Frain (“Gotham”) também participará na série como Sarek, pai de Spock. O personagem terá um papel importante e fundamental na série.

Créditos: Divulgação

Já foi dado início à produção da série, porém ainda não há data de estreia definida, apenas se sabe que será lançada ainda esse ano com 13 episódios. “Star Trek: Discovery” será transmitida no Brasil pelo serviço de streaming Netflix.