Identidade secreta é coisa séria no mundo dos super-heróis e não é atoa que tantos deles usam máscaras. Assim, protegem os que amam de se envolverem em suas vidas de vigilantes e acabarem se tornando vítimas.

“Certo, mas o Superman não usa máscara!”, você leitor deve estar pensando. “E como é que ninguém nunca saca que o Clark e ele são a mesma pessoa?”, você deve estar se perguntando. Quem lê quadrinhos certamente sabe a resposta para isso. Há uma explicação, mas estragaria essa genial “cena deletada” em que Jimmy Kimmel, resolve algumas charadas. Affleck ainda nos explica as razões dessa cena não ter chego ao corte final de ‘Batman Vs Superman’. Confira:

Batman é o maior detetive do mundo, natural que ele consiga descobrir a identidade secreta do Superman. Porque ele é o Batman. E o Superman consegue enxergar através das coisas, então é fácil. Ambos querem uma conversa séria, mandar ultimatos velados, mas fica difícil com alguém gritando quem eles são.

Quando Ben Affleck foi escalado como Bruce Wayne, depois de passada a tempestade e a revolta, disseram: “ele tem um queixo de Batman mesmo”. Um queixo, uma assinatura. Alternar entre vozes pode causar uma confusão, talvez?

BtmJimmy2
O queixo digno de Bruce Wayne/Batman.

Jimmy Kimmel supera até Lex Luthor, uma das mentes mais brilhantes da Terra. No século XXI, na era da inclusão digital, o correto a se fazer quando se descobre um grande segredo, certamente é uma live no Periscope. Apenas arque com as consequências de afrontar alguém que pode te jogar para fora do planeta.

Batman LEGO, nós nos importamos com você. Matt Damon, estaremos sempre preparados para te resgatar mais uma vez.

‘Batman Vs Superman’ – A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março.